Perfil do Candidato
Buscamos um profissional que seja capaz de se comunicar de forma eficaz com o público, demonstrando simpatia e postura adequada. Além disso, é fundamental ter habilidades em negociação e foco na solução para atender os pacientes de excelência.
Habilidades Requeridas
* Lidar com sistemas, internet e pacote Office (principalmente Excel);
* Aprender e crescer junto com a empresa;
* Dominar o conhecimento sobre a empresa e os tratamentos oferecidos.
Funções e Responsabilidades
* Realizar o trabalho de pós-venda, dando suporte e orientações aos novos pacientes;
* Cadastrar e atualizar dados dos pacientes no sistema;
* Provindicar assinatura de contratos e demais documentações;
* Informar e orientar os pacientes sobre agendamentos, procedimentos e pagamentos;
* Cobrar de forma preventiva e corretiva para manter a adimplência dentro da meta esperada;
* Reportar diariamente à Gerência sua produtividade através de relatórios.
Características do Trabalho
* Trabalhar em equipe;
* Desenvolver habilidades de comunicação;
* Aprender constantemente para melhorar desempenho.