REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: · Desejável formação superior ou em andamento em Marketing digital, Publicidade e propaganda, Marketing e Designer ou áreas relacionadas. · Será considerado um diferencial:cursos de especialização na área;conhecimento em ferramentas de edição de imagem e vídeo. · Experiência comprovada em criação de calendário editorial de conteúdo e produção. · Experiência em gestão de redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube e TikTok. · Habilidade em análise de indicadores e elaboração de relatórios. · Perfil criativo, organizado e proativo, com foco em resultados e em conectar o público-alvo com a marca. · Ótima redação e comunicação, com habilidade para se adaptar ao tom da marca. Será um diferencial conhecimento em Copywriting. · Criar e gerenciar briefings para a equipe criativa. · Gostar de esportes e gaming. · Uso de ferramentas de inteligência artificial. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: · Fazer curadoria de conteúdos que estejam alinhados com os objetivos da marca. · Acompanhar trends e eventos relevantes para criar pautas quentes e criativas. · Desenvolver e executar o calendário editorial de conteúdo. · Produzir conteúdo envolvente em diferentes formatos (texto, gráficos e vídeos) para as redes sociais da empresa. · Gravação e edição básica de vídeos. · Coordenar o cronograma de produção de conteúdo, garantindo a fluidez da equipe. · Monitorar as interações dos usuários, garantindo que todos sejam respondidos. · Elaborar relatórios e análises para otimizar a produção de conteúdo.