Acompanhar as programações realizadas pelas Filiais/Regionais, identificando as necessidades de correções e melhorias, a fim de ajustar o prazo de atendimento das demandas de serviços.
- Avaliar os leads oriundos dos sistemas, como OLGA / PSE, e atuar proativamente no levantamento da necessidade dos clientes, em parceria com o comercial, a fim de apresentar uma proposta para o cliente antes da necessidade do serviço ou em conjunto com a estratégia do cliente, evitando a parada do equipamento.
- Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento / execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças, emissão de requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas, viagens, hospedagem dos técnicos, e demais re(1)cursos necessários a fim de organizar a programação dos serviços da filial / regional conforme demandas e atendendo os prazos alinhados com os clientes.
- Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursos utilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.
- Gerar relatórios com as informações pertinentes à área (atendimento, envio de orçamentos, programação, controle de boletim de atendimento, apropriação de horas, entre outros), a fim de gerar informações para a Gestão embasar as tomadas de decisão e melhorias no atendimento.
- Prestar suporte como referência técnica a fim de manter a qualidade e agilidade no diagnóstico das demandas, sendo mais assertivos nos orçamentos e na programação dos serviços.
- Priorizar os atendimentos a serem realizados, gerar as Ordens de Serviços (quando aplicável) e planejar os serviços a serem realizados (mão de obra, peças, MUT, miscelaneos e serviços de terceiros) no devido sistema.
- Providenciar o orçamento do serviço solicitado, conforme planejamento realizado na Ordem de Serviço, e enviar aos clientes ou para a equipe Comercial para negociação com a finalidade de obter as aprovações para sequenciar as etapas da programação e realização do serviço.
- Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), recebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado e registro da Notificação, quando aplicável.
- Realizar o processo de faturamento de serviços considerando a legislação fiscal de cada localidade, registrando a entrada de NFs, monitorando a conclusão das OSs de serviços de campo, validando a conformidade da OS, atualizando as informações do atendimento, monitorando a devolução de peças e gerando e configurando o faturamento de serviços e peças (quando aplicável), contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal.
- Responsável por avaliar e testar novas aplicações / sistemas que possam ajudar a área de atendimento e programação de serviços, através de interface com as áreas Corporativas (IPS, Soluções Digitais, Tecnologia de Informação e outras).
- Responsável por controlar todos os orçamento realizados na filial/Regional, através de relatório com status de aprovados, reprovado, sem retorno, entre outros, com objetivo de indicar as necessidades de ajustes nos valores e retorno aos clientes - Revisar as Notificações geradas por clientes internos/Comercial ou automaticamente, tais como de Cartas de Serviços, Manutenção Preventiva e Leads, estão sendo tratadas, e quando aplicável, convertidas em Ordem de Serviços com o devido orçamento criado.
- Ser multiplicador dentro da área de serviços no que diz respeito aos novos processos, atualizações de sistemas e novos produtos, Ensino Superior Completo;Experiência com análise e planejamento de serviços;Pacote office intermediário;Disponibilidade para viagens;Residir em Parauapebas-PA. Plano de SaúdePlano Odontológico Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado)Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário.Vale transporte;GympassRefeitório no local de trabalhoVale Alimentação: