Job description
A DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras. Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença. A DPK está no mercado automotivo desde 1987, sendo uma das melhores distribuidoras do ramo automotivo, atuando com um padrão elevado de relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores. Estar aberta a inovações, levar soluções para o cliente e aprimorar cada vez mais essa relação são diretrizes da empresa, que tem como objetivo atender com excelência e proporcionar ao cliente uma ótima experiência de compra. Se você se identifica com a nossa Cia, venha trabalhar conosco!
Main responsibilities
Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes de acordo com a lista de trabalho gerada diariamente por telefone, WhatsApp ou outros meios que estiverem disponíveis; Gerir a inadimplência, perda, juros e renegociações das regiões destinadas como responsabilidade do colaborador, com acompanhamento dos indicadores de inadimplência e perda, criando junto com os gestores e equipe planos de ação para recuperação destes clientes; Realizar o Follow-Up dos acordos realizados via SAP; Atender chamados internos referentes a demandas de cobranças via sistema Top Desk; Realizar atendimento aos clientes por meio de ligações, WhatsApp ou Chat DPaschoal com propósito a demanda; Garantir a execução da política de cobrança da DPK, buscando alcançar as metas estabelecidas pela Cia; Conduzir reuniões semanais com os gerentes, coordenadores responsáveis pela filial da carteira, a fim de recuperar despesa e minimizar a inadimplência, oferecendo suporte e sanando possíveis dúvidas; Atuar em conjunto com a área de crédito, apoiando as liberações de orçamentos, baseados nos contatos de cobrança; Assegurar que a sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada; Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.
Requirements and skills
• Ensino Médio Completo; • Experiência em atendimento ao cliente; • Pacote Office e SAP Básico.
Additional information
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar. Conheça nossos benefícios: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Vale Alimentação; Refeitório no local; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Vale Transporte; Estacionamento no local; Cartão de Natal; PLR (mediante atingimento de metas) - pagamento semestral; Atendimento Psicológico; Grêmio: muitas parcerias que te dão desconto; Wellhub (antigo Gympass); Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal; Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente).
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