EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 42 anos de história e tradição.
Nossa especialidade?
Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios.
Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados.
Com mais de 170 empreendimentos entregues e mais de 2,8 milhões de m² construídos, somos mais do que números.
Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.
Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.
Acreditamos no prazer em fazer bem feito, e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.
Nossa equipe, composta por mais de 1.700 colaboradores, é nosso maior ativo.
Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.
A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.
Somos GPTW pelo 9º ano consecutivo.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.
Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!
/n Experiência prévia em compras, suprimentos ou logística.
Curso superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.
Microsoft Excel: Conhecimento avançado em Excel para análise de dados e relatórios.
Cursos específicos em Negociação, Gestão de Fornecedores, Compras Estratégicas, entre outros, são valorizados.
Certificações em Supply Chain Management, Logística ou Gestão de Compras podem ser vantajosas.
/n Negociar fretes com fornecedores para garantir a entrega de materiais; Realizar compras, incluindo cotações, negociações e acordos de prazos e pagamento para suprir as necessidades de materiais; Desenvolver novos fornecedores através de pesquisa de mercado, priorizando fabricantes para redução de custos; Manter e atualizar cadastro de fornecedores no sistema para cumprimento de processos; Acompanhar pedidos junto aos fornecedores para garantir prazos de entrega; Enviar pedidos através do sistema para cumprimento de processos e informação aos demais compradores.