Job description
Venha participar do nosso processo seletivo para o cargo deAuxiliar Administrativo(área Facilities). Suporte a Coordenação/Supervisão Administrativa, elaboração de relatórios, montagem de apresentação, abertura de ordens de serviço, abertura de solicitação de compras e demais atribuições de apoio ao setor.
Se você tem disposição para aprender, tem facilidade por seguir procedimentos, aptidão por trabalho em equipe e senso de dono, queremos você em nosso time!
A ERO BRASIL é uma mineradora com unidades operacionais de produção de cobre situadas no norte da Bahia (Vale do Curaçá), um projeto em fase de implantação no Pará, além de uma mina de ouro, no estado do Mato Grosso.Geramos cerca de 3500 empregos (entre diretos e terceirizados). Somos a principal produtora de concentrado de cobre do Nordeste e uma das principais produtoras do país. Estamos num momento de franca expansão com abertura de novas minas, investimentos expressivos em sondagem e descobertas geológicas que garantirão o futuro da Companhia.
Venha fazer parte de uma empresa com horizontes voltados ao crescimento.
Main responsibilities
* Apoiar nas atividades administrativas relacionadas à área de Facilities, como controle de contratos, documentos e processos internos.
* Realizar pedidos de compras de materiais de escritório, limpeza e manutenção predial, bem como acompanhar a coleta e a distribuição.
* Acompanhar e controlar as comissões de serviços de manutenção predial, climatização, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial.
* Auxiliar no controle de orçamentos, pagamentos e lançamentos de notas fiscais no sistema.
* Agendar serviços terceirizados e acompanhar a execução para garantir o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade.
* Monitorar a ocupação dos espaços físicos, apoiar a organização de salas e eventos internos.
* Elaborar relatórios e planilhas de controle, contribuindo para a análise e melhoria contínua dos processos de instalações.
* Atender às comunicações das áreas internas e das discussões de serviço, garantindo a comunicação eficaz e a resolução de pendências.
Requirements and skills
* Ensino médio completo ou Cursando nível superior.
* Carteira de Habilitação B.
* Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente na área de facilities.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
* Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
* Boa comunicação, proatividade e trabalho em equipe.
Additional information
* Disponibilidade para residir em Tucumã ou Ourilândia do Norte/PA.
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