* Segunda a Sexta-feira l 09h as 18h l 1 hora de almoço
Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
Seu principal objetivo como Consultor Externo porta a porta, será para:
* Realizar visitas diárias a clientes em potencial porta a porta;
* Apresentar os produtos e serviços da empresa de forma clara e objetiva;
* Negociar preços e condições de pagamento;
* Realizar o fechamento das vendas e garantir a satisfação do cliente;
* Manter um registro atualizado das visitas e vendas realizadas;
* Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar as técnicas de vendas e conhecimento dos produtos;
* Trabalhar em equipe com os demais vendedores externos e a equipe interna da empresa.
Requisitos
Para encarar o desafio, você precisará ter:
* Graduação: Ensino Médio completo;
* Experiência: Experiência prévia em vendas externas porta a porta;
* Habilidades: Boa comunicação, negociação e persuasão, habilidade em lidar com pessoas, capacidade de trabalhar sob pressão e metas, organização e disciplina;
* Diferenciais: Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins, conhecimento em técnicas de vendas, experiência em vendas de produtos ou serviços de telecomunicações, veículo próprio.
Ajuda de custo Assistência médica Assistência odontológica Auxílio academia (Smart Fit) Auxílio creche Empréstimo consignado Seguro de Vida
Sobre a empresa
NOSSA MISSÃO:
Acreditamos genuinamente no poder do conhecimento, da colaboração e da tecnologia. Para nós é isso que faz estreitar o contato entre empresas e clientes.
NOSSA VISÃO:
Nascemos para trazer de volta a satisfação e a confiança das pessoas nas marcas e produtos que estão no mercado. Aqui na Mindbe somos antes de tudo, criativos.
* Paixão pelo que faz acima de tudo.
* Comprometimento com a satisfação das pessoas.
* Confiança mútua entre as equipes e com o cliente.
* Empatia para realmente fazer o que importa.
#J-18808-Ljbffr