Obrigatório:Formação em PsicologiaHabilidade de trabalhar em equipeHabilidade de estabelecer parcerias internas com todos os departamentos.Boa capacidade de comunicação verbal.Capacidade de falar em públicoCapacidade de realização e foco no resultado.Desejável:Psicólogo educacional, com experiência na área de processos ou administraçãoGestão de processos. Gestão de pessoas. Habilidade de administração do tempo. Dinamismo. Capacidade de organização e planejamento. Extrema atenção aos detalhes organizacionais, planilhas Excel, controles.Experiência em escolas (desejável), clubes, escolas de esporte, academias infantis. Experiência em sistemas de gestão ISO 9001, 14001 e OSHAS 18001. Experiência em processos de auditorias.Diferencial:Inglês: mínimo nível intermediário.Domínio de Pacote Office/ Internet e Softwares de Gestão.Outros: Cognita Way: Energized Leadership, Innovation, Personal Growth, Community, Brilliant Bases· Coordenar a implementação da cultura de Salvaguarda na escola· Compartilhar com a escola do compromisso de proteger e promover o bem-estar das crianças e adolescentes· Liderar as reuniões do comitê de salvaguarda em conjunto com o Diretor da escola· Manter o controle das documentações e registros de salvaguarda, monitorando principalmente os registros de preocupação e/ou incidentes de salvaguarda e garantindo a gestão das preocupações e/ou incidentes de salvaguarda· Garantir o fluxo de comunicação entre colaboradores, alunos e pais com relação a conscientização e cultura de salvaguarda na comunidade escolar · Funções preventivas: deve intervir na aplicação das medidas necessárias para evitar os possíveis problemas na experiência educacional. É importante agir sobre todos os agentes educacionais (pais, professores, filhos, orientadores).· Coordenar junto com o RH, a implementação do plano de treinamento e de Omboarding de Salvaguarda e H&S, bem como, garantir a execução de reuniões, campanhas, comunicações, eventos etc., em relação a Salvaguarda· Capacitar e treinar todos os funcionários na escola para que eles sejam competentes ao relatar situações · Auxiliar na formação continuada dos professores, levando-os a repensar novas práticas e novos olhares sobre o aluno desafiador· Proporcionar o treinamento de Consciência de Prevenção para os funcionários, garantindo ainda a consciência de prevenção a todos os tipos de riscos, incluindo o risco de extremismo e radicalização.· Desenvolver campanhas e eventos de conscientização sobre salvaguarda e temas específicos (bullying, internet segura, comportamento positivo, RES, extremismo e radicalização etc.) para toda comunidade escolar· Apoiar durante a elaboração do plano de ação de Salvaguarda e H&S, mantendo o devido monitoramento da sua execução· Conduzir as avaliações de riscos em conjunto com o líder de H&S da escola e monitorar a execução das medidas de controle, bem como a divulgação à toda equipe· Assegurar de que cada membro da equipe tenha acesso e compreenda a política e procedimentos de Salvaguarda e H&S da escola, especialmente pessoal novo, terceiros e temporários· Garantir que as políticas sejam revisadas anualmente, além de trabalhar com o diretor da escola e a gerente de salvaguarda da Cognita, em relação a este assunto· Incentivar uma cultura de ouvir as crianças e levar em consideração os seus desejos e sentimentos, entre todos os funcionários, e em qualquer medida que nós colocarmos em vigor para protegê-las· Compreender o processo de avaliação e identificação de sinais de vulnerabilidades, abusos ou negligência, para fornecer ajuda e intervenção precoce e/ou preventiva.· Mapear, intervir e ficar atentar às necessidades específicas dos alunos carentes, alunos com vulnerabilidades, bem como os alunos com necessidades educacionais especiais e jovens cuidadores.· Auxiliar nas questões de adaptação de novos alunos· Atuar na prevenção do bullying e de outras formas de violência· Fornecer aconselhamento e suporte para outros funcionários sobre questões de bem-estar e proteção de crianças, incluindo participar em reuniões ou discussões de diversas agências - e / ou fornecer suporte aos funcionários para tal - e em contribuir para avaliação de crianças· Fornecer suporte aos funcionários da escola para reconhecer as necessidades das crianças, incluindo o resgate de possíveis negligências ou abusos, assumindo a responsabilidade de líder para questões de proteção de crianças, entrando em contato com autoridades locais e trabalhando com outras agências· Discutir qualquer preocupação que os professores tiverem na escola sobre o bem-estar das crianças com as autoridades locais (ex: diretor da escola, gerente de salvaguarda Brasil), para decidir sobre um encaminhamento adequado e imediato.· Manter uma cultura de transparência e portas abertas, estando sempre disponível a ouvir de forma eficaz e manter a situação registrada nos formulários adequados· Monitorar todas as ocorrências registradas, garantido a devida análise de causa e a execução de ações corretivas e preventivas adequadas.· Identificar situações recorrentes e/ou específicas que precisem de algum tipo de intervenção ou ação pontual e imediata.· Ser capaz de manter registros detalhados, precisos e seguros sobre as preocupações e os encaminhamentos· Garantir que os envolvidos registrem toda em qualquer preocupação e/ou incidente de salvaguarda e H&S, conforme indicado na política e procedimento referente· Garantir que uma preocupação e/ou incidente sério seja reportado dentro de 24h, à direção da escola, ao CEO da Cognita, à coordenadora de salvaguarda da Cognita e, através desta, à salvaguarda de UK· Manter confidencialidade e o compartilhamento com o diretor da escola· E outras atividades pertinentes à rotina escolar, designadas por seu superior imediato, gestor da área, líder corporativo ou Diretor Escolar.