Descrição do Cargo:
Somos uma das principais empresas de faturamento do Brasil, com mais de 46 mil pessoas engajadas e muito orgulho em redefinir o futuro da energia juntos.
Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Responsabilidades Principais:
Gerenciar a fila de chamados, indicadores e metas estabelecidas; Elaborar e acompanhar relatórios com análises de causas raiz, executando planos de ação para melhoria dos serviços;
Identificar oportunidades de novos escopos; Responsável por replicar e documentar procedimentos técnicos das áreas de atendimento;
Estabelecer relações produtivas com as demais áreas da companhia afim de atualizar e melhorar os processos da área;
Realizar Integração, Homologação, Entregas de Benefícios/Crachás, atendimento ao Colaborador, apoio aos BP's e Gestores.
Requisitos e Habilidades:
Conhecimento em demandas de Recursos Humanos;
Facilidade para trabalhar com atendimento ao Cliente;
Ter iniciativa, boa comunicação, curiosidade, flexibilidade e agilidade;
Facilidade com trabalho em equipe;
Autar e acompanhar o atingimento de metas e cumprimento de prazos;
Gestão de tempo e olhar questionador;
Postura de dono;
Ter disponibilidade para atuar presencialmente na unidade (considerando um trajeto aproximado de 1h com a Van da empresa);
Disponibilidade para atuar das 06hs às 16hs (com 1h de almoço).