Horário: Comercial Segunda a sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:
Principais atribuições:
Atuar no relacionamento e controle das demandas com agência de marketing;
Auxiliar na produção de conteúdos, apresentações e campanhas para redes sociais e site;
Atualizar e acompanhar as plataformas digitais;
Dar suporte aos eventos institucionais e ações de endomarketing;
Realizar rotinas administrativas relacionadas à área de comunicação e marketing;
Fortalecer a comunicação interna, criando mensagens e peças de apoio.
Requisitos:
Experiência e Conhecimentos:
Experiência mínima de 1 ano na área de comunicação e marketing;
Conhecimento em nível intermediário em ferramentas de apresentação: PowerPoint, Canva; diferencial Adobe e IA;
Conhecimento em monitoramento de redes sociais e plataformas digitais;
Experiência em elaboração de conteúdos institucionais e releases;
Conhecimento básico em design gráfico;
Conhecimento em Excel e análise de dados.
Formação:
Ensino Superior cursando ou concluído em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.#J-18808-Ljbffr