Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;
Realizar cotações de preços de peças e mão de obra;
Realizar ligações para oficinas da rede credenciadas para orientação do processo, política do cliente e orientações técnicas;
Realizar ligações para clientes, gestores de frota, para tomada de decisões sobre processos de regulação das manutenções;
Buscar e propor alternativas para reduções de custo;
Planejar e controlar a execução das manutenções na frota de veículos dos clientes;
Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores via sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes;
Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos.
Requisitos:
Nível técnico ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões);
Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook);
Boa redação para relatos técnicos;
Boa comunicação, organização, autonomia para decisões, proatividade;
Experiência com manutenção de frotas;
Experiência com atendimento ao público;
Habilitação D.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Vale refeição; Seguro de vida; Vale transporte; Assistência médica; Assistência Odontológica.
#J-18808-Ljbffr