Sobre a Conveste
A Conveste Serviços Financeiros foi fundada em 2014 com o propósito de trazer inovação e segurança ao mercado imobiliário, em um momento crucial de reestruturação do setor. Nossa missão é elevar a credibilidade e a segurança das operações estruturadas, impulsionando investimentos e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.
Com mais de R$ 14 bilhões em recebíveis e 245 mil contratos geridos em 115 cidades e 19 estados, temos orgulho de ser reconhecidos como líderes do setor, conquistando o 1º lugar no ranking UQBAR por 6 anos consecutivos.
Excelência e inovação na execução.
Solidez e credibilidade em todas as nossas operações.
Centralidade no cliente, sempre buscando soluções que superem expectativas.
Desenvolvimento sustentável, pensando no futuro do mercado e do país.
Diversidade e colaboração, acreditamos que um time diverso fortalece nossa inovação.
Estamos em busca de talentos que:
1. Compartilhem da nossa paixão por inovação e excelência.
2. Sejam proativos e focados em resultados.
3. Queiram fazer parte de um time que cresce junto e valoriza a diversidade.
4. Estejam prontos para contribuir com o desenvolvimento do mercado financeiro e imobiliário.
Atribuições:
1. Preparação, organização e secretariado de reuniões do Conselho Consultivo e da diretoria executiva, incluindo a elaboração de atas;
2. Iniciação e planejamento estruturado do portfólio de projetos da Conveste;
3. Acompanhamento e controle estruturado do portfólio de projetos da Conveste;
4. Atuar diretamente com as soluções de gestão: gerenciamento da rotina, gerenciamento de projetos, gerenciamento da qualidade e gerenciamento da estratégia, gerenciando os processos e os indicadores;
5. Acompanhamento e monitoramento do painel de portfólio de projetos para reportar sobre desempenho, custo, eficácia e aderência as metodologias;
6. Demais atividades pertinentes a função.
Requisitos indispensáveis:
1. Ensino superior completo em Administração e/ou áreas afins;
2. Experiência com trabalho em equipe multidisciplinar;
3. Vivência com ferramentas de gestão;
4. Familiaridade com rotinas administrativas;
5. Noção de Governança Corporativa;
6. Conhecimento em Compliance;
7. Proficiência em gerenciamento de processos e projetos;
8. Experiência com Excel;
9. Vivência com ferramentas de qualidade;
10. Familiaridade com BPMN;
Regime de contratação: CLT
Benefícios: VA (R$ 30,00 | dia trabalhado) + Plano de Saúde Bradesco (80% pago pela empresa) + Plano odontológico Bradesco + Seguro de vida.
Modalidade de trabalho: 100% Presencial
Local de trabalho: Jardim Goiás / Goiânia-GO
Horário de trabalho: Segunda a quinta - das 08:00 às 18:00 e sexta-feira - das 08:00 às 17:00.
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