Responsabilidades:Executar a estratégia de marketing alinhada aos objetivos de negócios e da marca;Realizar pesquisas de mercado para análise do cenário atual, consumidor e concorrência;Desenvolver campanhas envolvendo marketing digital, offline, eventos e ativações;Trabalhar em conjunto com vendas, produtos e atendimento ao cliente para garantir que as estratégias de marketing impulsionem os objetivos globais da empresa;Planejar, desenvolver e gerenciar estratégias de branding e campanhas que engajem e conectem com o cliente e a marca;Criar e implementar estratégias de CRM e CX para aprimorar a jornada do cliente, oferecendo experiências personalizadas;Gerenciar e acompanhar eventos presenciais e online da marca, garantindo o uso eficiente do orçamento da área.Requisitos:Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;Experiência comprovada em liderar equipes e gerenciar estratégias de marketing;Conhecimento em vendas omnichannel;Experiência com varejo, comportamento do shopper e tendências de consumo;Visão estratégica de negócio e mercado;Perfil de liderança, proatividade e senso de responsabilidade;Pensamento analítico, organização e pragmatismo;Excelentes habilidades de comunicação interna e externa.
#J-18808-Ljbffr