Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |
7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:
⭐ Inovar com o cliente;
⭐ Fazer a diferença;
⭐ Liderar pelo exemplo;
⭐ Agir como empreendedor;
⭐ Ser ético e de acordo com o que fala;
⭐ Acreditar e respeitar as pessoas;
⭐ Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini
Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n
* Formação técnica em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
/n
* Atender chamados, tirar dúvidas e atuar no atendimento a usuários;
* Abertura e fechamento de incidentes;
* Instalação, configuração e ativação de equipamentos;
* Prestar suporte técnico de software e hardware em atendimento local;
* Emitir relatórios gerenciais dos ativos instalados (inventário, performance, mudanças, entre outros);
* Prestar suporte em ambiente de rede local, softwares de correio eletrônico e antivírus a nível de usuário;
* Instalação, configuração e customização de softwares ou produtos em estações de trabalho;
* Instalação e configuração de impressoras e scanners no ambiente de estações de trabalho dos usuários nos sistemas operacionais Microsoft Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 10.