**Titulo**: Analista do Sucesso do Cliente - Bauru - SPDescricao: Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão descobrir, desenvolver, destravar e alcançar todo o potencial das pessoas?
Somos responsáveis pelo desenvolvimento comercial de diversas empresas.
Somos apaixonados por pessoas e inovação.
Temos um chamado!
Se você quer ter um impacto significativo no mundo das vendas e ao mesmo tempo aprender muito fazendo parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!
Contamos com um ambiente dinâmico, diverso e que acredita no potencial das pessoas.
Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, sendo recompensado de forma justa por elas.
**Se identificou?
Então só vem!
**: )
Você conhece a missão de um Analista do sucesso do cliente?
Vou te contar!
A sua missão como customer success é garantir que os clientes obtenham sucesso.
Através da análise de dados, traçando estratégias e utilizando ferramentas para compreender as necessidades dos consumidores e melhorar a sua experiência.
**Principais atividades**:
Gerir um conjunto de clientes e manter uma frequência de contatos proativos entre eles;
Acolher novos clientes, ajudando a manter continuidade na utilização da nossa plataforma e ferramentas;
Realizar reuniões com clientes, fazer o acompanhamento dos planos de ação traçados e rever objetivos.
**Local**: Vila Santa Tereza.
**OBS**: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto.
Este é um processo que envolve decisões difíceis para garantir que esta é uma escolha saudável para a companhia e, principalmente, para você.
Análise textual
Entrevista inicial
Testes comportamentais
Case técnico ou dinâmicas
Entrevista com líder
Entrevista CEO
Proposta e alinhamento de expectativas
(Duração de até 30 dias)
Nossas pessoas e nossa cultura são pilares muito importantes.
Por isso, valorizamos contratar, desenvolver e reconhecer nossos colaboradores.
Temos muito orgulho do que estamos construindo, tudo o que fazemos é pensando nos nossos clientes.
É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da educação e tecnologia, nosso objetivo é potencializar o que nossos clientes têm de melhor.
Sim, a gente sonha GRANDE.
**O que queremos saber é**: como o seu sonho se conecta com o nosso?
Para participar da nossa seleção é muito simples, basta realizar o envio de um texto com os seguintes pontos a serem abordados:
- conte sobre você, sua idade, com quem mora, etc
- suas habilidades, experiências e pontos fortes
- por que gostaria de trabalhar conosco.Turno: 40h semanais.
OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto.Requisitos: Gostar de trabalhar com atendimento e dar valor aos clientes;
Ser muito colaborativo e amar ajudar os outros;
Ser didático(a) e resiliente;
Ser comunicativo(a) de forma verbal e escrita;
Ser organizado(a) e ágil;
Ser proativo e responsável;
**Residir em Bauru-SP.Formacao**: Formação Não InformadaSalario: Salário À CombinarBeneficios: O Que Você Encontra Aqui:
Salário Fixo
Plano de Saúde
Vale Refeição (Sodexo)
Gympass;
Vale Transporte;
Espaço descompressão;
Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.
Por isso, preparamos algumas etapas com diferentes ferramentas de avaliação e feedbacks.Cidade / Estado: Bauru / SP
**Education**: Formação Não Informada
**Experience**: Gostar de trabalhar com atendimento e dar valor aos clientes;
**Experience**: Ser muito colaborativo e amar ajudar os outros;
**Experience**: Ser didático(a) e resiliente;
**Experience**: Ser comunicativo(a) de forma verbal e escrita;
**Experience**: Ser organizado(a) e ágil;
**Experience**: Ser proativo e responsável;
**Experience**: Residir em Bauru-SP.