Atividades:
* Atender clientes por telefone e outros canais de comunicação;
* Verificar e atualizar cadastros de clientes;
* Cadastrar novos clientes no sistema;
* Encaminhar pedidos aos vendedores;
* Cumprir políticas internas e procedimentos operacionais;
* Fidelizar clientes por meio de atendimento respeitoso, ágil e seguro.
Requisitos:
* Boa comunicação e postura amigável para lidar com clientes;
* Disponibilidade para trabalhar em escala (incluindo finais de semana e feriados).
Jornada de Trabalho:
* 36 horas semanais (6 horas diárias de segunda a sexta-feira + escala em finais de semana e feriados).
Remuneração:
* Salário fixo: R$ 1.700,00;
* Comissão por metas atingidas.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale gás;
* Convênio farmácia;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Auxílio educação;
* Convênio com faculdades;
* Programa de assistência social.
#J-18808-Ljbffr