Sobre a vaga Horário:8h às 12h-13h30min às 18h. Escala:Segunda a Sexta-feira. Localização:Itajaí-Santa Catarina. Trabalho 100% presencial. Requisitos Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas. Vivência na área de no mínimo 03 anos. Experiência na gestão de Disputes & Claims. Conhecimento avançado em Excel, Power bI e ferramentas CRM. Inglês intermediário/avançado. Desejável conhecimento em ferramentas de IA. Atividades Análise das cobranças recebidas dos armadores referente a Demurrage e Detention (valores aplicados, free time). Analise das discrepâncias e abertura de contestação (Dispute/Claim) quando cabível. Validação dos valores cobrados pelor armador e encaminhamento ao financeiro para pagamento. Acompanhamento do ciclo dos contêineres, desde a retirada/chegada/liberação até a devolução/embarque. Suporte ao cliente no agendamento de janelas sempre que solicitado apoio. Interação com clientes internos para detalhamento da linha do tempo e ocorrências que impactam no tempo de devolução/embarque do container. Negociação de desconto nas cobranças em casos em que houver quantidade de dias e/ou valores expressivos. Controle documental das validações para efeito de auditoria e revisões internas dos pagamentos validados/realizados. Trabalhar na implementação de melhorias baseadas no feedback dos clientes. Benefícios Cartão Alimentação/Refeição e parte flexível, para utilizar em:transporte (gasolina, uber), home (pagar contas de casa como água/luz/internet), cultura (cinema, shows. ), saúde (farmácias. ), educação. Gympass/Wellhub para realizar atividades físicas nas mais diversas opções disponíveis de academias perto de você, para colaboradores e dependentes. Planos de Saúde e Odontológico, mensalidade dos colaboradores paga 100% pela empresa. Nutricionista-consultas mensais gratuitas. Psicólogo-consultas mensais gratuitas. Ginástica laboral. Frutas no escritório. Programa de Indicação. Day Off Aniversário. Auxílio Idiomas. Biblioteca in-company, diversos livros, estilos e temas para ler. 'Tá na mão '-Mini mercado self-service à disposição (bebidas e lanches). Espaço para descanso-coworking, uma sala com sofá e puffs dedicada para você descansar e recarregar as baterias em seu horário de almoço. Cozinha equipada com microondas e geladeira, caso você deseje trazer uma marmitinha. Vestiário com armários para guardar pertences e também banheiros com chuveiros. Convênios diversos (Descontos e condições especiais em:faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica, SESC, farmácia. ). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de comércio exterior Empresa: Quantum Logistics Organização logística do transporte de carga Ramo: Comércio Exterior (Importação/Exportação) (IB)