Job description
Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente ??
Responsibilities and assignments
Qual o desafio?
• Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima
organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um
ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas
de gestão de pessoas;
• Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo,
motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente
motivador e o cooperado realizado;
• Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de
melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe,
feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos
estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável;
• Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, selecionando, capacitando,
valorizando e/ou promovendo o crescimento profissional, estimulando e influenciando no alcance dos objetivos da Instituição, celebrando conquistas e buscando soluções
e alternativas em caso de não alcance dos resultados esperados, criando uma equipe
de alta performance através de tomadas de decisões assertivas;
• Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da
Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe,
garantindo uma Cooperativa sustentável;
• Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral,
comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito)
assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na
unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de
auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos
processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas
operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional;
• Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo
produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a
satisfação e a principalidade do cooperado;
• Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade
de Atendimento de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando
relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções
de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado,
entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do
engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e
relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do
orçamento e alcance de resultados sustentáveis;
• Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do
relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais,
realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações,
bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à
comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação
do cooperado e alcance dos objetivos propostos;
• Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados,
através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato
ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e
o atingimento do planejamento estratégico;
• Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de
mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e
associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas
institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados;
• Realizar outras atividades relativas ao cargo;
• Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
• Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de
Atendimento.
Requirements and qualifications
Necessário para embarcar neste desafio?;
Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas
afins
Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios,
Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou
áreas afins.
Certificação CPA 10, CPA 20
Additional information
O que vem junto com este desafio? ?
• Vale alimentação e/ou Vale-refeição ?
• Vale-transporte ?
• Plano de saúde ?
•Seguro de vida ?
• Auxílio educação (após 6 meses de empresa)?
• Auxílio creche ?
• Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano) ?
• Folga de aniversário ?
* Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: PDA - Avaliação de Perfil Comportamental
2
PDA - Avaliação de Perfil Comportamental
Step 3: Entrevista com Gestão de Pessoas
3
Entrevista com Gestão de Pessoas
Step 4: Entrevista com Gestor
4
Entrevista com Gestor
Step 5: Pesquisa de Satisfação
5
Pesquisa de Satisfação
Step 6: Hiring
6
Hiring
QUE TAL FAZER PARTE DA NOSSA TRIPULAÇÃO??
Na Credifoz, seu talento navega em um
mar de oportunidades para transformar vidas.
?
?
Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um
mar aberto para todos
os talentos.
Remamos juntos
para somar e multiplicar conhecimento e soluções.?
?
Olhamos primeiro para as pessoas
, buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estimulo para que todos possam evoluir e crescer. ?
?
Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central. ?
?
Juntos,
mergulhamos no cooperativismo
e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados. Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor.?
?
Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados. ?
?
Venha navegar com a gente!
?