Seu desafio no time:O seu desafio como Pessoa Coordenadora de Suporte Sênior será liderar líderes e gerenciar operações estratégicas, garantindo excelência operacional e proporcionando uma experiência única aos nossos clientes e parceiros. Você será responsável por implementar estratégias eficientes, promover melhorias contínuas e gerenciar demandas em um ambiente multicanal e multiproduto.Dentro do seu time, você contará com o apoio de coordenações experientes e equipes operacionais dedicadas, que atuam em diferentes frentes de atendimento, com alta sinergia entre áreas estratégicas da RD Station para otimizar processos e resultados.Suas principais entregas:Liderar e desenvolver lideranças diretas, promovendo crescimento técnico e comportamental;Garantir a excelência operacional, atingindo metas e cumprindo SLA’s;Estruturar e gerenciar operações com foco em escalabilidade e eficiência;Monitorar indicadores-chave e implementar melhorias contínuas;Colaborar com diferentes áreas da RD Station para otimizar processos e resultados.Perfil que buscamos:Experiência com gestão de equipes e liderança de líderes;Vivência em ambientes SaaS e gestão de múltiplas operações de Suporte ou Customer Success;Experiência com gestão de times 100% remotos;Conhecimento avançado em ferramentas do Google Workspace;Habilidade analítica, capacidade de resolução de problemas complexos, comunicação clara e empática;Liderança inspiradora, desenvolvimento de pessoas, proatividade, visão estratégica e flexibilidade para atuar em ambientes dinâmicos.Será considerado um diferencialContato prévio com operações de suporte técnico e times multiproduto;Familiaridade com ferramentas como Salesforce e Power BI;Experiência com suporte técnico estruturado e atendimento multicanal;Vivência em empresas reconhecidas no segmento SaaS;Gestão de projetos e melhoria contínua em operações complexas.
#J-18808-Ljbffr