**Atribuições**:
Garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa;
Desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente;
Acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas;
Fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno;
Planejar, desenvolver e ministrar treinamento interno para desenvolver o time;
Realizar pesquisas de satisfação e monitorar o NPS;
Criar artigos e apresentações na base de conhecimento interna.
**Requisitos**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia ou áreas relacionadas;Experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem para o cliente interno ou externo;Experiência com atendimento consultivo ao cliente;Sólido conhecimento sobre conceitos da área de customer success;Conhecimento no Canva;Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão de projetos.
**Escolaridade mínima**
Não Informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta - 08h às 18h.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:Superior completo em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia ou áreas relacionadas;Experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem para o cliente interno ou externo;Experiência com atendimento consultivo ao cliente;Sólido conhecimento sobre conceitos da área de customer success;Conhecimento no Canva;Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão de projetos.