Algumas das funções são:
1. Analisar as demandas de compras de sua categoria;
2. Estudar materiais como catálogos, mídias para verificar o que os concorrentes estão oferecendo;
3. Identificar as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de rever sortimento da empresa;
4. Sinalizar os produtos que não tiveram bom desempenho ou relevância para a empresa e sugerir tirá-los de linha;
5. Realizar pesquisa de novos produtos que apresentam melhorias e tendências de mercado de acordo com as necessidades do comercial;
6. Administrar as variações de preços das mercadorias a serem praticados pela concorrência;
7. Acompanhar a evolução dos requisitos.
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Inglês fluente (fará negociações com fornecedores);
3. Obrigatório possuir experiência no ramo de papelaria, decoração ou similar;
4. Morar próximo a Barra da Tijuca;
5. Excel Avançado;
6. Conhecimento no sistema Protheus;
7. Capacidade de pesquisar e entender o mercado para encontrar as melhores opções e oportunidades de compra;
8. Boa comunicação;
9. Entender as especificações e características dos produtos que está comprando;
10. Vivência internacional, como realização de intercâmbio ou cursos no exterior, será um diferencial.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr