O que nós buscamos: Formação acadêmica em áreas como Tecnologia da Informação, Gestão de T.I, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência comprovada em lideranças de operações de TI;Conhecimento em metodologia de Projetos e jornada Ágil;Conhecimento sólido em Infraestrutura de TI;Conhecimento avançado no Microsoft Power Point para criação de apresentações;Conhecimento avançado em Excel, incluindo fórmulas como: tabelas dinâmicas, gráficos e automação através de macros, VBA ou outras ferramentas;Aptidão de coletar, organizar e analisar grandes conjuntos de dados de diferentes fontes.Aptidão para solucionar problemas de forma eficiente e realizar tomadas de decisão sob pressão.Você irá se destacar se: Experiência anterior no seguimento de tecnologia;Experiência anterior com Projetos;Ter conhecimento em Power BI.Como Pessoa Coordenadora de Operações você focará em: Coordenar a equipe de Técnicos Implantação, própria e terceira, monitorando periodicamente as equipes de campo;Coordenar a gestão de desempenho do time de analistas, mantendo os membros da equipe organizados e focados nos projetos e nos objetivos da organização;Elaborar escopo de Projetos de ImplantaçõesAcompanhar as reuniões de Kick-OFF de Projetos e acompanhamento de outras reuniões de Projetos junto ao time de Projetos ArklokDesenvolver e implementar processos para garantir o melhor atendimento dos nossos clientes.Acompanhar sistemicamente as atividades para garantir o SLA de implantação no clienteDefinir manobras táticas, elaborando planos de ação em conjunto com a gerência;Criar e apresentar relatórios regulares sobre a entrega da operação e indicadores mensais do time.