Requisitos:
* Experiência: pelo menos 1 ano ou trabalho em áreas relacionadas;
* Conhecimento básico em CRM;
* Habilidades com o Pacote Office, especialmente em Word e Excel;
* Comunicação eficaz por escrito e verbal.
Descrição do Cargo
Executar atividades administrativas rotineiras no departamento de vendas sob a supervisão do gerente de vendas, entregador de veículos e consultores de vendas. Monitorar o programa de CRM, prospectar novos clientes, receber visitantes no showroom e acompanhar a quantidade e qualidade dos registros da equipe de venda no CRM.
1. Realizar o monitoramento do programa de CRM, identificando oportunidades de expansão do mercado;
2. Prospectar novos clientes para a empresa;
3. Receber e atender visitantes no showroom da empresa;
4. Acompanhar a quantidade e a qualidade dos registros da equipe de venda no CRM;
5. Apoiar os vendedores quando necessário, fornecendo atualizações sobre campanhas e promoções da fábrica e/ou concessionária;
6. Conferir documentos e arquivá-los corretamente;
7. Participar dos treinamentos oferecidos pela Plataforma Web Academy para desenvolvimento profissional.