Missão do Auxiliar de Experiência do Cliente (CX)
O Banco de Talentos busca um profissional para atuar como Auxiliar de Experiência do Cliente (CX) em São José dos Pinhais.
No time de Customer Experience (CX) da vhsys, o nosso propósito vai muito além de atender ligações.
Nós acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de transformar o dia de alguém, garantindo uma experiência positiva e memorável.
O Auxiliar de Suporte Técnico de CX, em nível júnior, tem a missão de fornecer um atendimento
desenvolvido, humano e proativo, sempre priorizando as necessidades dos nossos clientes.
Você será responsável por:
* Fornecer atendimento eficaz e personalizado aos clientes;
* Atuar em equipe com outros funcionários para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente;
* Analisar e aprender sobre os padrões de comportamento dos clientes para identificar áreas de melhoria;
* Começar a desenvolver habilidades técnicas importantes para sua carreira, trabalhando em conjunto com especialistas na área.
Aqui você terá a oportunidade de:
* Aprender a ouvir e entender as necessidades reais dos clientes;
* Desenvolver suas habilidades comunicativas e em equipe;
* Melhorar seu conhecimento técnico e prático através de treinamentos e mentorias;
* Influenciar diretamente a experiência dos nossos clientes e contribuir para o crescimento do nosso negócio.
O que buscamos
No Banco de Talentos, valorizamos pessoas apaixonadas por inovação e aprendizado constante.
Gostamos de receber candidatos que estejam dispostos a criar algo novo e diferente, sempre procurando maneiras de melhorar e superar expectativas.
Diferenças fazem toda a diferença. Seja você único!
Somos comprometidos com a igualdade de oportunidades e apoiamos a diversidade no nosso ambiente de trabalho.
Não importa qual seja sua origem, gênero, religião ou orientação sexual. Aqui, todos têm a chance de crescer e se desenvolver.
Talento não tem fronteiras!