Realizar o controle administrativo de recebimento e pagamento de notas fiscais, faturas e recibos
Apoiar nos processos de compras da unidades, abrindo e acompanhando pedidos de compras, recebendo e conferindo notas fiscais, atualizando os registro nas planilhas de controle, solicitando o pagamento de fornecedores
Controlar estoque e solicitar a compra de materiais da unidade
Realizar o controle das informações de faturamento dos clientes, a fim de manter atualizados os dados e informar as áreas responsáveis em casos de incidências
Ajudar no planejamento do BID/BUDGET anual;
Prestar suporte aos fornecedores da unidade e do cliente;
Realizar análise e provisões contábeis da unidade e do cliente;
* Local de trabalho: São Roque, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos