Atividades:Recepcionar e tratar as oportunidades de negócios, divulgados pelos contratos já vinculados à empresa. Prospectar novas oportunidades de negócios (ativo) Solicitar e acompanhar vistorias técnicas para elaboração de propostas. Providenciar documentos para habilitação em processos orçamentários. Realizar a gestão comercial dos contratos. Realizar cadastro dos clientes/contratos no sistema e elaborar ordem de serviço e envio aos demais departamentos. Realizar cadastro de convenções coletivas, cargos, salários, escalas e postos de trabalho no sistema. Implantar contratos realizando reuniões e acompanhamento de cronograma. Realizar liberação de faturamento. Providenciar aditivos contratuais e pedidos de garantia. Realizar os reajustes, repactuação e reequilíbrio contratual. Atender, responder e acompanhar as notificações (reclamações) dos clientes e tratar para as áreas responsáveis. Aplicar o plano de atendimento de acordo com a categorização do cliente. Tratar insatisfações e evasões contratuais. Apoiar em atividades de divulgação da marca da empresa e em atendimento aos clientes. Apoiar no controle de indicadores de desempenho. Colaborar na orientação às demais áreas da empresa. Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos. Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT). Requisitos:Ensino superior completo Desejável experiência em área administrativa Conhecimento em Informática. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Liderança limpeza e conservação ltda Limpeza em prédios e em domicílios Ramo: Serviços (FJ)