É responsável por operar o nosso Centro de Operações de Rede (COP-Rede), ambiente que monitora os eventuais incidentes e requisições de serviço para assegurar a manutenção das redes de telecomunicação instaladas. -Monitoramento dos sistemas de gerenciamento ONU´s (AMS);-Roteirização e despachos de ordens de serviços;-Monitoramento das ordens de serviço em campo;-Monitoramento e parametrização das agendas de serviço técnico;-Suporte nível 1 ao setor de atendimento ao cliente;-Suporte nível 1 e 2 as equipes de de campo e NOC;-Validação e/ou reversão de OS´s improdutivas;-Abertura de OS´s de preventivas;-Abertura de OS´s corretivas para rede externa;-Pós contato com cliente envolvidos em massivas. Requisitos:- Facilidade com tecnologia e sistemas de gerenciamento;- Agilidade e organização para realizar as ordens de serviço;- Boa comunicação verbal e escrita;- Empatia e assertividade ao lidar com pessoas;