O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.
Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
Estamos em busca de um(a) profissional sênior para a posição de Coordenador(a) Field Services.
Responsabilidades:
* Coordenar as atividades da área de Field Service aos usuários, avaliando as demandas encaminhadas aos analistas bem como garantindo solução.
* Orientar a equipe de analistas técnicos, delegando tarefas pertinentes ao suporte técnico bem como buscando melhoria contínua no processo de atendimento.
* Manter os ativos físicos de microinformática de toda a empresa organizados e inventariados.
* Propor soluções de tecnologia alinhadas os times técnicos que facilitem as operações diárias dos usuários;
* Apoiar as equipes de TI na elaboração e soluções de projetos de sistemas e infraestrutura.
* Promover a realização de follow up dos chamados abertos com as áreas de negócios, visando resolução.
* Desenvolvimento e gestão de equipe(local e remota).
Requisitos:
* Graduação superior completa.
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Conhecimento de Ferramentas de Inventário de Hardware e Distribuição de Softwares (SCCM/INTUNE)
* Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
* Proatividade e comprometimento com a saúde e segurança dos colaboradores.
* Conhecimento em ferramentas de ITSM (ServiceNow)
* Diferencial: Certificação ITIL
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Auxílio creche;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;