Job descriptionProcurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?
Temos uma oportunidade na área de Administração em Sorocaba-SP.
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.
Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Aguardamos sua candidatura!
Main responsibilitiesRealizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque. Requirements and skillsDesejável experiência na área ou função similar;Diferencial: Conhecimento em Administração e gestão de notas fiscais.Necessário conhecimentos em: Informática (Pacote Office);Matemática básica;Redação comercial;Legislação Tributária. Additional informationBenefícios: Vale Transporte;Auxílio Alimentação;Auxílio Refeição;Assistência Médico-hospitalar;Reembolso de Medicamentos;PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de Vida em Grupo;Licença Maternidade e Paternidade Estendida;Convênio Educacional;Total Pass;Cesta de Natal.
#J-18808-Ljbffr