Job description
Garantir o monitoramento contínuo e eficaz das operações durante todo o período de trabalho. Importante a comunicação precisa e colaboração em equipe para garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional. Responsável por atender às demandas dos clientes, resolver problemas em tempo real e coordenar recursos para manter a qualidade dos serviços.
Main responsibilities
1. Receber as demandas através do sistema TOP, conduzindo uma triagem inicial para determinar a elegibilidade do paciente, incluindo verificação de cobertura, carência e anexos dos prestadores.
2. Registrar todas as demandas em uma planilha para monitoramento, incluindo detalhes como elegibilidade, pendências e outras informações relevantes.
3. Manter contato com beneficiários por telefone para atualizações e esclarecimentos, além de fornecer assistência ao beneficiário em casos de negativa, incluindo a coordenação e fornecimento de ambulância, conforme necessário.
4. Servir como ponto central de comunicação entre diferentes equipes, incluindo serviços de emergência, hospitais, unidades de transporte médico e outras agências.
5. Direcionar os casos para a equipe médica responsável pela análise após a chegada das solicitações.
6. Lidar com situações de emergência e crises, implementando procedimentos de contingência e tomando decisões rápidas para garantir a segurança e bem-estar dos envolvidos.
Requirements and skills
Ensino Médio completo.
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