Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader Nível hierárquico: Assistente Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral OPORTUNIDADE EFETIVA Cursando superior em administração ou áreas correlacionadas. Conhecimentos: Faturamento de desembaraço (Importação e Exportação) Excel intermediário (diferencial) Atividades: Emitir faturas e Nota Fiscal de serviço, destacando retenção de impostos (IR e PCC) quando aplicável; Gerar boleto no sistema que acompanhará o faturamento quando aplicável; Acompanhar via sistema processos que estão prontos para faturamento, finalizando o mesmo e enviando para os clientes via sistema/e-mail, dentro do prazo estipulado; Manter o follow-up de processos não faturados atualizado; Analisar os processos entendendo o que está devido antes de seguir com o faturamento final; Acompanhar e-mail, verificando solicitações urgentes e proceder conforme; Entrar em contato com terceiros (parceiros externos ou departamentos internos), solicitando documentos faltantes que devem seguir com o faturamento; Auxiliar a equipe com problemas rotineiros ao faturamento; Montar o processo faturado, incluindo todos os documentos pertinentes àquele processo para posterior envio ao cliente. Remuneração: R$ 2.500,00 Benefícios: Assistência Médica (Porto Seguro) Assistência Odontológica (Porto Seguro) Vale Transporte (desconto 1%) Vale Alimentação R$ 394,00 Vale Refeição R$ 39,00 Total Pass Allya Auxílio Creche R$ 235,00 Parceria com universidades Parceria com escola de idiomas SESC Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48, Presencial 4 dias por semana - Home office 1 dia às quartas-feiras. Local de Trabalho: São Paulo – Vila Olímpia J-18808-Ljbffr