Se você quer fazer a diferença em uma organização, atuando de forma proativa, aplicando seus conhecimentos e experiências nos processos logísticos, agregando valor e gerando resultados nós temos uma oportunidade para você!
Estamos com uma oportunidade para **Liderança de processos de apoio - Intralogística na Frasle Mobility.**
Você será o responsável pela liderança das equipes de movimentação de materiais, controle e movimentação de estoques e capacitando as pessoas. Também irá atuar em projetos na área da logística, intralogística e inovação visando o melhor aproveitamento dos recursos.
- Venha fazer parte dessa grande Equipe!_
**#VempraRandoncorp #VempraFrasleMobility**
**Responsabilidades e atribuições**
Confira as principais responsabilidades para **Liderança de processos de apoio - Intralogística**:
- Assegurar as entregas dos materiais para as fábricas nas condições acordadas por meio da liderança das pessoas e dos recursos necessários aos processos de logística. Da mesma forma atuar na liderança dos processos de movimentação Inter fábricas e processos produtivos buscando padronização e inovação tecnológica.
- Liderar de forma educadora fazendo a gestão de desempenho da equipe e dos indivíduos por meio do acompanhamento, de diálogos sistemáticos e feedbacks constantes;
- Garantir a utilização ótima dos recursos empregados nos processos logísticos mediante a avaliação de indicadores e a supervisão das ações para aumento no desempenho dos mesmos;
- Contribuir para a obtenção dos resultados por meio da correta aderência ao programa de produção e credibilidade dos inventários;
- Assegurar o desenvolvimento e implantação dos recursos (MO, Ferramentas, técnicas, equipamentos e etc) adequadas para os processos de logística por meio da liderança dos projetos e estudos estipulados para a área;
- Manter a acuracidade dos estoques através das diretrizes e processos da organização.
**Requisitos e qualificações**
Para concorrer à vaga você precisa:
- Graduação em andamento em administração de empresas, engenharias, logística ou áreas afins.
- Curso/conhecimento em Excel Intermediário.
Diferenciais:
- Experiências em processos logísticos;
- Conhecimento em sistemas de gestão de armazém (WMS);
- Desejável Conhecimento em SAP;
- Ferramentas Office;
- Conhecimentos de rotinas fiscais.
- Inglês;
- Vivência em gestão de pessoas, áreas de logística, produção, suporte ao cliente, comercial ou áreas afins, preferencialmente na indústria automobilística.
**Informações adicionais**
- Horário de Trabalho: Turno 1 - das 07:30h às 17:30h - de segunda à sexta-feira;
- Empresa com centro de saúde na planta (atendimento médico, de enfermagem e odontológico);
- Plano de Previdência Privada;
- Plano de saúde para funcionário e familiares diretos;
- Cooperativa de crédito;
- Associação de funcionários.
**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.**:
**Vamos construir o amanhã com a gente?**: