Formação: Ensino Superior Completo + Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente
Registro: Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
Experiência: De 1 até 2 anos
Atividades:
1. Garantir a manutenção de um sistema de gestão da qualidade eficaz e com evidências de melhoria contínua, zelando pela certificação e implementação de novos modelos de gestão da qualidade e seus subsistemas.
2. Acompanhar o setor de qualidade nos assuntos referentes a prática assistencial e segurança do paciente.
3. Otimizar a gestão dos processos assistenciais para viabilizá-la como um elemento de gestão organizacional capaz de contribuir para o aumento do desempenho dos processos e consequentemente da organização.
4. Disseminar práticas assistenciais consideradas modelo, seguindo modelos referenciais, sob a luz do Código de Ética.
5. Participação nas reuniões das Comissões Obrigatórias.
6. Revisão e monitoramento de documentos conforme os prazos estabelecidos nas normas institucionais.
7. Acompanhar os Protocolos Clínicos e Protocolos de Segurança.
8. Macroprocesso e mapeamento de processos.
9. Acompanhar o abastecimento dos dados, as análises críticas e ciclos de melhoria.
10. Acompanhar planejamento estratégico e objetivos estratégicos.
11. Descrição, divulgação e publicação do Relatório Trimestral de Segurança.
12. Realizar os alinhamentos com Qualidade Corporativa.
13. Acompanhar a realização da Pesquisa de Segurança do Paciente e auxiliar na promoção das melhorias necessárias.
14. Disseminação da Cultura de Segurança institucional.
15. Realizar a interface entre Qualidade Corporativa e unidade.
16. Realizar auditorias internas e auditorias clínicas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação.
17. Acompanhar auditorias externas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação.
18. Acompanhar indicadores institucionais estratégicos.
19. Acompanhar plano de melhoria.
Outras informações:
- Local de trabalho: São Paulo/SP
- Escala de trabalho: 220h - horário comercial
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