SEJA BEM-VINDO
Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente a rede conta com mais de 5.200 colaboradores.
Esta página é para vagas operacionais do Grupo Shibata.
Para vagas administrativas, por favor acesse https://gruposhibata.gupy.io/
MISSÃO DO GRUPO SHIBATA
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços, que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
Todas as vagas disponíveis possuem o Código da Filial em sua descrição.
/n
* Ensino Médio completo
* Maior de 18 anos
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
* Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências comportamentais/técnicas
* Comunicação clara e objetiva
* Habilidade sensorial (olfato, paladar)
* Responsabilidade
* Disciplina
* Iniciativa
* Proatividade
* Agilidade
* Cortesia
* Habilidade no trato com pessoas.
Diferencial
Conhecimento básico em vinhos
Conhecimento e vivência na área
Curso de Atendimento ao cliente.
/n
* Prestar atendimento aos clientes de forma personalizada e consultiva.
* Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções a fim de alavancar vendas.
* Sugerir aos clientes harmonização de bebidas com comidas, entendendo o perfil do cliente.
* Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.
* Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
* Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
* Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.
* Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
* Repor etiquetas de preços.
* Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.
* Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
* Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.