Requisitos Obrigatórios:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Tem título de eleitor;Certificado Militar(Dispensa) para os homens;Residir em Salvador.Competências Desejáveis:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar informações complexas de forma clara e acessível;Capacidade de manter a calma e ter autocontrole mesmo em situações de alto estresse ou pressão;Forte orientação para resultados e foco na resolução de problemas;Habilidade para investigar e resolver questões complexas de forma eficaz e com atenção aos detalhes;Pensamento crítico e capacidade analítica para abordar e resolver problemas de forma estruturada;Desejável ter experiência com atendimento de alta resolutividade;Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento.Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos.
Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente.