É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras.
Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.
Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade.
Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor.
Conheça nossa marcas: Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado.
Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina.
Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas.
Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.
/n O que buscamos: Pessoas com experiência como analista de negócio e processos, atuando com sistemas de frente de lojas e retaguarda.
Conhecimento em sistemas de PDV, banco de dados e integrações - preferência vindas do segmento de varejo.
Com graduação completa, desejável conhecimento em gestão de projetos, banco de dados e desenvolvimento de sistemas.
/n Participar de projeto de Sistemas, desenho, especificação implantação; Entender, junto às áreas de negócio, suas necessidades; Definir priorização das demandas; Negociar com as áreas de negócio as priorizações; Alinhar com o fornecedor as tarefas e desenvolvimentos; Garantir a realização dos testes da área de negócio/usuário; Apoiar na alimentação de base de conhecimento para a equipe de suporte; Acompanhar os indicadores de atendimento de chamados; Desenhar processos junto as áreas de negócio; Descrever documentação técnica; Dar suporte ao sistema; Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento me Jira ou ferramentas similares; Fazer integração dos sistemas.