Escolaridade:Formação AcadêmicaConhecimento especifico ou experiências:Experiência com ferramentas de CRMHabilidade para gerenciar redes sociaisConhecimento em ferramentas de gestão de conteúdoHabilidades e AtitudesFoco em resultadoDisciplinaSenso de urgênciaRelacionamento interpessoalAtuar no suporte às estratégias de marketing e comunicação digital, garantindo a organização e execução de processos relacionados à gestão de leads, atendimento ao público, monitoramento de interações e fortalecimento da presença da marca1.
Alimentar o sistema de CRM; 2.
Realizar atendimentos via canais (whatsapp e e-mail); 3.
Follow up (leads e corretores); 4.
Alimentar relatório de produção de tratamento e transferência de leads; 5.
Gerenciar interações no Instagram da marca. 6.
Gerenciar solicitações e entregas da agência de marketing, garantindo a execução dentro dos prazos 7.
Organizar e acompanhar publicações e postagens, alinhadas com agência, atuando como contato de interlocução, gerando e acompanhando demandas, revisando e fornecendo feedback de conteúdo; 08.
Pesquisa de qualidade do atendimento online; 09.
Auxíliar na execução de eventos da marca 10.
Revisar e enviar para a equipe responsável, atualizar as informações do site da empresa 11.
Organizar as gravações dos acompanhamentos das obras