* De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço
Vaga nova, seja um dos primeiros.
Descrição e Responsabilidades
Apoio na gestão de clientes de Grandes Corporações, administração de riscos, portfolio e resultados.
1. Ser o ponto focal do cliente com o banco, envolvendo as áreas parceiras nas demandas específicas;
2. Manter proximidade com o cliente no dia a dia;
3. Estar atento a potenciais discussões estratégicas;
4. Apresentar soluções de produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes;
5. Acompanhar os gerentes nas visitas aos clientes com regularidade, buscando garantir a cobertura de toda a carteira;
6. Atender com excelência, visando o encantamento;
7. Ser disponível, acessível e ágil no retorno ao cliente;
8. Ter postura institucional e representar o banco em sua plenitude;
9. Ser o Consultor Estratégico Financeiro em todos os movimentos dos clientes;
10. Encontrar a forma mais adequada de dizer não, sempre que necessário, e apresentar alternativas, quando possível.
Requisitos
* Experiência com atendimento ao público;
* Ensino superior completo em administração, economia ou áreas correlatas;
#J-18808-Ljbffr