Liderar, orientar e gerir a equipe de analistas e assistentes das áreas de suprimentos, pagamentos, logística, infraestrutura e manutenção, contratos, recepção e departamento de pessoal.
Avaliar e monitorar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, garantindo eficiência operacional e qualidade nos processos.
Propor e implementar melhorias contínuas nos procedimentos administrativos, assegurando maior produtividade e conformidade com as diretrizes institucionais.
Assegurar compliance e aderência às normas e regulamentações aplicáveis às áreas administrativas.
Promover integração e colaboração entre a Coordenação Administrativa e as demais coordenações do instituto, fortalecendo o alinhamento estratégico.
Gerenciar o relacionamento com parceiros externos, incluindo fundações, escritórios de contabilidade e advocacia, garantindo suporte adequado às operações administrativas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Coordenador de logística
Empresa: Advisorth talent solutions
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica (Dispensada *)Serviços combinados de escritório e apoio administrativo (Dispensada *)
Ramo: Governamental
(BG)