NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma; da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay, e grande parte das franquias da The Body Shop na América Latina. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.FunçãoPrazo indeterminadoO que você vai fazer por aqui?Estamos buscando uma pessoa apaixonada por beleza e pela categoria de cabelos com uma curiosidade genuína sob a perspectiva humana, sendo um diferencial experiência com a categoria. Que tenha a combinação de gestão de projetos, comunicação, construção de marca e gestão de negócios.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Conceituar, acompanhar e executar projetos de inovação do início ao fim, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos. Monitorar o progresso do projeto, identificar problemas e operar como um habilitador para destravá-los de forma proativa;Interface/gestão de agências, time multidisciplinar e mercados locais para garantir sinergia nas estratégias de marketing e cumprimento do pipeline de inovação;Gestão de orçamento do projeto/produto;Gestão de indicadores financeiros do produto (receita bruta, margem bruta, volume de vendas, entre outros) e de marca (market share e brand equity);Desenvolver briefing de comunicação e construção de toolkit e campanhas.Entendimento sobre meios digitais (tiktok, instagram…) e capturar oportunidades nos canais digital e varejo para a marca;Monitorar e analisar tendências comportamentais de consumo e inovações cosméticas;Mapear oportunidades no mercado e contexto competitivo;Acompanhar o plano estratégico e de inovação da marca, garantindo seu potencial para o negócio da companhia;Gestão analista júnior da área, com acompanhamento das atividades e aporte para desenvolvimento profissional.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Formação em Administração, marketing, publicidade ou áreas afins;Experiência em comunicação e gestão de projetos;Experiência com análises de categoria e resultados de lançamentos;Conhecimento e vivência na categoria será diferencial.Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e de liderança;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.O que você vai encontrar por aqui?Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos #Mulheres, #PessoasNegras, #PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas com #50anos+ a se candidatarem para esta vaga!
#J-18808-Ljbffr