Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos; Desejável Inglês Fluente; Pacote office completo e pacote Google Excel intermediário; Fazer apresentações em PPT e Keynote Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro Domínio da ferramenta interna Taskrow após treinamento oferecido pela agênciaCONHECER E ENTENDER o segmento de atuação e a cultura de seu cliente; Saber separar o joio do trigo, orientar equipe interna e desenvolvimento de trabalhos dentro de uma visão estratégica e pertinente para o segmento do cliente que atua;A GESTÃO e VIABILIZAÇÃO de processos operacionais e estratégicos relacionados ao (s) cliente (s) que atende; Integração entre as áreas de Planejamento, Criação, Mídia, Operações e Financeiro; A LIDERANÇA DO TIMING de todo processo de trabalho de um projeto de comunicação (controles, cronogramas, fluxograma de trabalhos/projetos); Gestão, treinamento, avaliação e feedback de equipe de atendimento (supervisores, executivos, assistentes e estagiários); Identificação e recrutamento de talentos-chave dentro da cultura da empresa; Legitimidade, respeito e credibilidade entre seus pares; Parceria íntima com todos pares da área de planejamento, criação, mídia e financeiro visando trabalho em equipe;Capacidade de comunicar claramente seus objetivos, ideias e argumentos interna e externamente; Capacidade organizacional e delegação de responsabilidades; Proatividade, motor próprio; Capacidade de mobilização, implementação e geração de adesão (fazer acontecer); Visão original, busca da inovação, vontade de aprender; Sensibilidade em relação às pessoas; Visão estratégica: ver cada ação não como pontual, mas como parte de um todo articulado; Organizar equipe e processos através de orientação clara e transparente; Atualizar as informações básicas dos projetos no Taskrow: status, briefing, budget, data de término, datas de gates de entregas, farol, tasks etc; Garantir todo fluxo financeiro de pagamentos e fazer controle financeiro de planilhas enviadas e aprovações junto aos processos dos clientes;Atualização de status de projetos no skills com visão de CRM. Direcionar métricas de faturamento do cliente para todas as áreas.