Somos um grupo referência no segmento automobilístico de alto padrão. No mercado desde 2008 buscando qualidade e conforto, com forte atuação na região Norte/Nordeste do país, à frente de marcas como Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, RAM, Jeep, BMW, Triumph e Ducati.Se você é apaixonado por automóveis de alto padrão e deseja fazer parte do nosso time, em um ambiente de aprendizado contínuo, compartilhar conhecimento, ser reconhecido pelo seu desempenho, confira as nossas oportunidades e vem ser PG Prime com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar na resolução de problemas em relação ao funcionamento de sistemas.Resolução de paradas repentinas em servidores, e-mails, programas etc.Solucionar problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail, chat ou presencial.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior ou técnico em andamento preferencialmente com ênfase em Ciência em Tecnologia, Tecnologia da Informação, Informática ou áreas afins.Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Liderança, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional;Conhecer práticas de help desk, conhecimento em informática e pacote office (intermediário).Informações adicionaisOferecemos para o nosso time PG Prime:Plano de assistência médica por adesão (Unimed e Hapvida);Plano de assistência odontológica compulsório (Sulamérica);Seguro de vida compulsório (Porto Seguro);Convênio academia (Total Pass);Convênio educação (Universidade Estácio de Sá & Universidade Potiguar);Convênio farmácia (Pague Menos, Drogasil e Extrafarma);Vale transporte;Salário a combinar;Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00 e Sábados 08:00 às 12:00.
#J-18808-Ljbffr