Estamos formando um banco de talentos para futuras oportunidades.
Inscreva-se diretamente pelo link da vaga e boa sorte!!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento a usuário final de TI, registro dos chamados e acompanhamento.
- Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;
- Registro e Classificação de Chamados;
- Orientação e Informação ao Usuário;
- Ter trabalhado com catálogo de serviço;
- Estar familiarizado com base de conhecimento;
- Resolução de Incidentes: Conhecimento técnico de TI.
- Conhecimento de SLA;
- Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas.
Requisitos e qualificações:
- Graduação ou estudando cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
- Desejável conhecimento em ITIL e Governança de TI.
- Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatório;
- Mentalidade ágil e criativa.
- Capacidade analítica e resiliência.
- Capacidade de aprendizado contínuo.
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
Somos uma empresa de Serviços em TI&C (Tecnologia da Informação), capaz de suprir todas as necessidades de TI da sua empresa.
Contamos com profissionais especializados em Suporte Técnico, PMOaaS (Gerenciamento de Projetos como Serviço), PMO (Escritório de Projetos), Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos, Análise de Riscos, Monitoramento da Infraestrutura, Soluções em Cloud Computing, Gerenciamento de Redes, Segurança da Informação e Adequação a LGPD.
A OnSet atua desde 1996 no mercado de Tecnologia da Informação e tem como principal compromisso levar às empresas serviços de TI baseados nas melhores práticas de gestão (ITIL, SCRUM, AGILE, PMP), com foco na geração de valor, otimização e redução de custos.
As ofertas diferenciadas da OnSet ajudam o cliente a planejar, implementar e operar seu ambiente tecnológico, com a máxima otimização dos recursos, potencializando o uso das tecnologias e desenvolvimento de talentos humanos.