De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h com 1 hora de intervalo.
Descrição e Responsabilidades
O profissional será responsável por:
1. Identificar oportunidades de negócios durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais;
2. Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente;
3. Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade;
4. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, apoiando na administração da carteira de clientes PF (Pessoa Física).
5. Fornecer informações e solicitar documentações necessárias para a formalização de propostas e cobrança de inadimplentes.
Requisitos
Para se candidatar ao cargo, é necessário:
1. Ter graduação completa ou estar em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
2. Tenha experiência com atendimento ao público;
3. Conhecer o Pacote Office (Excel intermediário);
4. Tenham experiência com atendimento de carteira Pessoa Física (PF) ou conhecimento sobre mercado financeiro.
Benefícios
Ao trabalhar conosco, você terá acesso a uma variedade de benefícios, incluindo:
1. Anuênio;
2. Auxílio Cursos de Idiomas;
3. Auxílio Educação;
4. Auxílio Infantil;
5. Campanha de Vacinação;
6. Cartão Presente | Aniversário;
7. Cartão Presente | Natal;
8. Empréstimo Consignado;
9. Isenção de anuidade | Cartões SicoobCard;
10. Kit Escolar | Dependentes;
11. Kit Maternidade/Paternidade;
12. Plano de Saúde Nacional | Unimed;
13. Plano Odontológico Nacional | Uniodonto;
14. Previdência Privada;
15. Programa de Participação nos Resultados;
16. Seguro de Vida;
17. Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00;
18. Vale Transporte.
Nossa missão é