O que esperamos de você? Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia, ou áreas correlatas;Agilidade no atendimento das necessidades dos clientes;Domínio de Excel e Power Point;Autonomia e Hands on;Adaptação a ambientes dinâmicos. Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:Tiver vivência no segmento de transportes ou logística;Tiver atuado com processos de negociação, negativação, protesto e ações judiciais;Experiência com gestão de empresas de assessorias de cobrança;Viés tecnológico e inovador;Conhecimento em Power BI.E o seu dia a dia como será? Efetuar cobrança ativa aos clientes Inadimplentes;Administrar as carteiras de cobrança, mantendo os baixos níveis de inadimplência e pendências;Controle da Inadimplência para que fique dentro do aceitável;Acompanhamento e manutenção das réguas de cobrança;Execução de Protestos e Negativas nos diversos órgãos de proteção ao crédito;Acompanhar a rotina de faturamento com os clientes;Ação e manutenção de indicadores de desempenho;Elaboração e apresentação de KPIs dos resultados da área;Efetuar validação preventiva, se as faturas enviadas foram aceitas e estão programadas para pagamento;Suporte ao time comercial e operações;Atuação próxima e contínua da área de crédito, identificando possíveis riscos, oportunidades e tendências.Gerar e analisar relatórios.