/n Ensino superior completo ou em curso em Administração; Gestão Comercial; Engenharia Mecânica ou áreas correlatas.
Experiência na gestão da assistência técnica de veículos pesados; Habilidades em gestão de pessoas e bom relacionamento interpessoal; Pacote Office; CNH categoria D. /n Responsável pela coordenação da equipe e gestão da oficina mecânica de veículos pesados, garantindo o alinhamento com as diretrizes da empresa.
Acompanhamento das Ordens de Serviço (OS), assegurando cumprimento de prazos e avaliações técnicas precisas.
Monitoramento e validação das atividades de manutenção e reparo, garantindo qualidade, eficiência e conformidade com os padrões técnicos.
Elaboração de documentação detalhada para a fábrica, especialmente para reparos complexos e de alto valor.
Atendimento e suporte a grandes frotas, garantindo um alto nível de satisfação e fidelização.
Monitoramento do desempenho da equipe, implementando melhorias contínuas para maximizar eficiência e eficácia.
Acompanhamento de retornos de serviço, identificação de falhas e implementação de ações corretivas.
Condução de reuniões semanais para análise de desempenho, alinhamento de processos e definição de estratégias operacionais.
Garantia da limpeza, organização e conformidade da oficina com normas de segurança e boas práticas operacionais.