**Principais atribuições**:
- Objetivo da vaga:_ Atuar junto ao time para fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente interno, garantindo que todas as demandas relacionadas à microinformática e outras tecnologias sejam tratadas de forma eficiente e eficaz.
- Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática;
- Prestar suporte a usuários para utilização de recursos;
- Executar atividades, conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas (fluxo de OTRS, PA's, Rotinas);
- Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de microinformática, realizados por terceiros;
- Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;
- Realizar inventários de recursos de informática.
**Informações adicionais**:
Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem!
- Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador);
- Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador);
- Vale transporte;
- Vale refeição/alimentação (sem desconto em folha);
- Seguro de vida (totalmente pago pela empresa);
**O que temos a mais**:
- Incentivo a treinamento;
- Investimento em certificação;
- Prêmio por indicação;
- Convênio com SESC;
- Oportunidades de crescimento profissional.
**_Vaga também para PCD._