Social Media será responsável por criar e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais, gerando conteúdos relevantes e engajadores que promovam os valores, produtos e serviços da empresa. Além disso, o profissional desenvolverá materiais de comunicação interna, alinhados aos objetivos da empresa, e buscará melhorar a interação e comunicação com clientes e potenciais clientes, fortalecendo a presença da marca no mercado de energia elétrica. Experiência comprovada em gestão de redes sociais e criação de conteúdo digital. Habilidades em design gráfico e softwares de edição de imagem e vídeo (Canva, Photoshop, Illustrator, etc. ). Conhecimento em ferramentas de análise de social media (Google Analytics, Facebook Insights, etc. ). Excelente comunicação escrita e capacidade de criar narrativas envolventes. Criatividade e proatividade para sugerir novas abordagens e soluções. Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e interagir com diferentes departamentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Pertencer soluções Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Ramo: Serviços (GJ)