Oi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente;
- Manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos;
- Solucionar problemas de clientes e trabalhar junto às outras equipes;
- Esclarecer dúvidas dos clientes;
- Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes;
- Padronizar dados cadastrais e efetuar atividades dentro da área de atendimento;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo, com graduação na área de informática e/ou engenharia.
- Experiência de 5 anos em routing & switching.
- Inglês técnico para leitura.
- CCNP routing & switching.
**Informações adicionais**
- Assistências médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Inglês como desenvolvimento;
- Reconhecimento por certificações;
- Gympass;
- Edupass;
- Day off no aniversário;
- Empresa premiada internacionalmente;
Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
**NOSSOS VALORES**
**Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
**Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
**Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.