**Job Description**:
- Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
- Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
- Apresentar, sugerir e detalhar os itens do cardápio (pratos, bebidas etc.)
aos clientes, bem como anotar pedidos nos diversos Pontos de Venda, conhecendo o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados e apresentação.
- Organizar as praças do restaurante com o objetivo de ter todas as mesas atendidas em tempo hábil de acordo com os padrões da marca.
- Organizar os horários de descanso da equipe de atendentes de A&B.
- Apoiar no treinamento de novos atendentes de A&B.
- Servir os alimentos e bebidas, descrevendo-os ao fazer sua distribuição.
- Zelar pela organização e higienização dos materiais, equipamentos a serem utilizados e do local de trabalho.
- Preparar o mise-en-place dos Pontos de Venda.
- Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes.
- Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário.
- Auxiliar na montagem e reposição do buffet nos serviços de café da manhã, almoço e jantar.
- Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário.
- Entregar os pedidos de room service referentes a alimentos e bebidas, bem como montar/desmontar mise-en-place e executar os serviços pertinentes no apartamento, quando necessário.
- Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.
- Cumprir os procedimento de Auto-controle.
- Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes.
- Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
- Colaborar com inventários de materiais, quando necessário.
- Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
- Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas.
- Utiliza-se da autonomia do connector para resolução de problemas e satisfação do hóspede.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Work Experience
Mente aberta
Foco no cliente
Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Resolução de Problemas